Violinos encantam plateia em Recital de Fim de Ano

  • 5 de dezembro de 2018
Violinos encantam plateia em Recital de Fim de Ano

O Recital de violinos desta terça-feira, 04 de dezembro de 2018, foi emocionante. Os alunos deram uma aula de técnica: realmente mostraram que estão afinadíssimos no instrumento. Com muitos pais presentes, três turmas de violino apresentaram um pouco do repertório estudado durante o ano e deixaram os professores e plateia orgulhosos.

Denise Martins adorou o Recital. Mãe do violinista Diego Daniel, aluno da Orquestra Jovem Gerais há cerca de 4 anos, relembrou de todas as etapas de seu filho durante as apresentações.  “É muito bom ver a evolução das crianças. Vejo os novatos e lembro de quando o meu começou e que batia o nervosismo nele. Ao mesmo tempo a gente vê o degrauzinho que eles vão subindo. Só tenho a agradecer.”

O professor de violino Paulo Henrique Antunes, ex-aluno da OJG, começou a dar aulas para as turmas em Agosto deste ano, em consequência do intercâmbio do prof. Matheus Oliveira. Segundo Paulo, os alunos se desenvolveram muito bem.

“São turmas muito boas, eles estavam em um caminho muito legal com o Matheus, o último professor de violino deles, e já chegaram muito bem. O trabalho que está sendo desenvolvido tanto na minha turma quanto nas outras está bem satisfatório. O recital de foi bem satisfatório e ano que vem vai ser melhor.” disse o professor.

O aluno Richelmme Gustavo também aprovou o resultado. Mas espera para o ano que vem muito estudo. “O recital transcende todo o esforço que a gente teve o meio do ano até aqui. Estamos colocando um ponto final em uma escala evolutiva nossa. Ano que vem a gente vai estudar mais para ter recital como esse. Espero que seja melhor e que todos venham!” disse.

Veja mais fotos aqui.