Com estreias e muitas emoções, OJG homenageia todos que fazem parte da sua história

  • 11 de setembro de 2019
Com estreias e muitas emoções, OJG homenageia todos que fazem parte da sua história

IMG_0604IMG_0705IMG_0693IMG_0283IMG_0754

Em uma sessão solene, no auditório da E.M. Heitor Villa Lobos, a OJG conferiu homenagens aos antigos e atuais membros do projeto. O evento contou com um público de aproximadamente 180 pessoas, e teve como principal atração, os alunos da Orquestra Milton Dias que foram recém-integrados ao núcleo principal da orquestra, e os alunos de flauta doce da RHI Magnesita.
Os calouros deram um show, a parte, tocando um repertório que incluía musicas como: “Bolero de Maurice Ravel”, “We Will Rock You”, da banda “Queen”, e “Heavy Metal”, do maestro “Renato Pedroso”; já os alunos de flauta doce da RHI Magnesita, com apenas dois meses de aula, apresentaram um pot-pourri de musicas infantis , “Asa Branca”, do saudoso “Luiz Gonzaga”, e “Hoje a Noite Aqui na Selva”, trilha sonora do filme “O Rei Leão”. As novidades da noite não pararam por aí! À frente da orquestra, na regência, estavam as alunas Clara de Lima, Luana Tiobaldo, e Nicolle Emilly, o nosso ex-aluno e atual colaborador, Alisson Mariano, e a nossa professora de viola clássica, Thaynara Coimbra.
Foram um total de 34 homenageados, dentre eles estavam o antigo presidente da Orquestra, senhor Ailton, e a coordenadora pedagógica e fundadora do projeto, Rosiane Reis. Os homenageados receberam as placas e medalhas de honra ao mérito por meio do nosso fundador e coordenador, Renato Almeida, e também pelas mãos do nosso presidente José Eustáquio.