Apresentação no Hospital Sarah Kubitschek surpreende mais a cada ano

  • 13 de dezembro de 2018
Apresentação no Hospital Sarah Kubitschek surpreende mais a cada ano

Hospital Sarah Kubitschek (5)

Pelo décimo quinto ano, a Orquestra Jovem Gerais participou das comemorações natalinas do Hospital Sarah Kubitschek, em Belo Horizonte, na quinta-feira 17 de dezembro de 2018. Após a encenação de natal realizada pelos próprios pacientes, os músicos da OJG subiu ao palco para apresentar um repertório de músicas populares brasileiras e natalinas.

O produtor cultural Gabriel Henrique falou um pouco sobre a instituição, apresentou os instrumentos presentes e agradeceu o convite por mais um ano. Ao término da apresentação, houve café da tarde e a chegada do papai noel, acompanhada pela Orquestra.

A aluna de violino Giovanna Lucíllia fica feliz e ansiosa quando recebe a notícia de que vai ter apresentação no Hospital Sarah Kubitschek. “Eles sempre realizam um teatro maravilhoso com os pacientes, e isso mostra que os limites são quase inexistentes quando você tem força de vontade. Além disso, as apresentações sempre são emocionantes, os pacientes e os funcionários adoram e mostram muita gratidão e satisfação em estarmos lá.”

Giovanna também lembra que a confraternização feita depois da apresentação é um outro grande atrativo. “A equipe do Sarah sempre prepara um lanche delicioso e nós conversamos com os pacientes para conhecê-los melhor. Cada apresentação no Sarah me emociona a mais!” conclui.

Veja mais fotos aqui.