Recital de Flauta Transversal encerra programação

  • 11 de dezembro de 2018
Recital de Flauta Transversal encerra programação

IMG_0953

O Recital de Flauta Transversal encerrou a programação dos Recitais de Fim de Ano nesta sexta-feira, 07 de dezembro de 2018. Apesar do desafio de aproveitar bastante o tempo, devido às poucas aulas, a turma foi super bem durante o ano. A professora Juliana investiu na troca de experiências dos alunos novatos com os veteranos para as peças. Assim, no recital, alunos com mais tempo de instrumento auxiliaram os mais recentes na apresentação e o resultado ficou maravilhoso.

Os flautistas se empenharam bastante no repertório. Segundo a professora, muitos escolheram o que gostaria de apresentar. Durante a apresentação, Juliana destacou que tocar flauta transversal com acompanhamento musical gravado é tão desafiador quanto tocar com músicos ao vivo.

A aluna Marina Leite, vestibulanda em Música, organizou o horário de estudos para dar conta do volume de peças a serem estudadas. “Eu fiz uma rotina de estudos em que separei duas horas por dia para estudar a peça do vestibular e meia hora para estudar a peça do Recital. Apesar de ser uma peça difícil, o resultado foi muito bom.” contou a aluna de flauta transversal.

Veja mais fotos aqui.