Reunião de pais marca desenvolvimento dos alunos da RHI Magnesita

  • 1 de outubro de 2019
Reunião de pais marca desenvolvimento dos alunos da RHI Magnesita

IMG_2394IMG_2401Nesta terça-feira (1), realizou-se, na sede da Orquestra Jovem Gerais, uma reunião de pais e responsáveis, para falar sobre a evolução dos alunos da RHI Magnesita. Os alunos que iniciaram as suas atividades com as aulas de flautas doces agora serão distribuídos nas turmas de violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos.
A coordenadora pedagógica, Rosiane Reis, deu abertura aos trabalhos com as boas-vindas e tocou um pouco de violino para os pais. Ela abordou a importância do acompanhamento familiar durante a estadia dos alunos no projeto. A reunião seguiu com a fala dos professores, que trataram de assuntos como normas internas da orquestra, o cuidado do aluno para com os instrumentos e como ocorreu a distribuição dos alunos nas classes.
Os pais puderam apreciar uma pequena apresentação dos seus filhos. Em seguida, o assessor de comunicação, Gustavo Henrique, falou um pouco da estrutura organizacional da estrutura organizacional da instituição e sobre a importância dos pais acompanharem as mídias digitais da orquestra.